quarta-feira, 28 de maio de 2014

TERMOHIGROMETRO DIGITAL

termohigrometro digital, suas funções e seu manuseio.
Feito para medir temperatura e umidade do ambiente, o termohigrometro digital é um instrumento com um visor de fácil leitura (na maioria das vezes digital), corpo plástico, múltiplas funções internas e é alimentado através de pilhas. Pode ser fixado na parede ou ficar em superfícies como mesas, contanto que o suporte localizado na parte posterior do termohigrometro digital seja afastado. É possível também, escolher entre as leituras em Fahrenheit (°F) ou Celsius (°C).
Com funções como relógio e armazenamento de dados, o termohigrometro digital mostra a temperatura na parte superior do visor e a umidade relativa do ar na parte inferior. O termohigrometro digital indica as temperaturas internas e externas de um ambiente e possui funções mais especificas (como a particularização de temperatura máxima e temperatura mínima).
Termohigrometro digitalTermohigrometro digital
Muito utilizado em lugares que necessitam de atenção especial quanto à temperatura ambiente como frigoríficos e refrigeradores, o termohigrometro digital, consegue manter informações armazenadas facilitando o processo comparativo e evitando possíveis perdas dos materiais resfriados (ou que deveriam estar sempre em alguma temperatura específica).
Como prova de que nem só para temperaturas baixas termohig

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário